

Você gosta de rotina? Não empreenda.
Se quer rotina e tranquilidade foque em sua carteira de trabalho.


Funcionários tóxicos deterioram ambientes de trabalho
Pessoas que envenenam o ambiente de trabalho nem sempre se dão conta de sua toxicidade.


Não seja um chefe terrorista!
Foi-se o tempo do chefe terrorista. As empresas buscam líderes leves e agradáveis.


Bons técnicos são bons gestores?
A formação de líderes é um ponto fundamental para qualquer negócio. Sem bons líderes, a empresa não consegue ir para frente e acaba andando


4 Dicas para Desenvolver seu Equilíbrio Emocional
Conseguir controlar nosso equilíbrio emocional, faz com que possamos manter o foco com mais eficiência, aumentando a chance de tomar decisõe


6 dicas para se comunicar melhor no trabalho
Algumas dicas simples para encontrar o equilíbrio ideal para uma boa comunicação no ambiente de trabalho.


Por que gestão de projetos é importante?
O gerenciamento de projetos é sinônimo de organização, planejamento e controle.


Empreender pode ser libertador, mas também significa correr riscos
Empreender pode ser libertador, mas também significa correr riscos.


Organize-se!
Atrasos, improdutividade, custos. Podem me chamar desorganização. O método 5S pode ser uma saída.


Muita calma nessa hora
Na hora de agir, é preciso ter paciência e concentração.